Um incêndio de grandes proporções atingiu uma oficina mecânica no começo da noite da última terça-feira (30/10), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros precisou de mais de quatro horas e cerca de 3.500 litros de água para o controle das chamas.
Segundo informações do Soldado Borges, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 17h30 para combater as chamas que consumiam uma oficina mecânica na Avenida Anhanguera, Jardim Novo Mundo, em frente ao Terminal do Novo Mundo.
Cinco viaturas foram enviadas para o local, com a ajuda de um equipamento desencarcerador e de motosserras o estabelecimento foi aberto para que o combate fosse feito pelo lado de dentro.
As chamas se concentraram em dois dos cinco cômodos da oficina, vários equipamentos mecânicos, litros de óleo e objetos de plástico foram queimados. Graças à agilidade das equipes que combateram as chamas, o incêndio foi controlado, evitando que se alastrassem para imóveis vizinhos.
Foram gastos cerca de 3500 litros de água para conter o incêndio, e mais de quatro horas para o controle das chamas. Os bombeiros deixaram o local por volta das 22h, e, felizmente, não houve nenhuma vítima.
Um incêndio destruiu um bar e boliche também nessa semana
Na última segunda-feira, um bar boliche em Aparecida de Goiânia também foi consumido pelo fogo. Um incêndio atingiu um bar e boliche na noite da última segunda-feira (29/10), em Aparecida de Goiânia, destruindo boa parte do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas, e precisou de mais de cinco horas para apagar o fogo.
De acordo com informações da corporação, os bombeiros foram acionados por volta das 23h30 de de ontem para combater as chamas que atingiam o Soberano Boliche Bar, um estabelecimento de entretenimento e venda de bebidas localizado na Avenida Lago das Graças, Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, próximo ao Portal Sul Shopping e ao Jardins Lisboa.
Ainda segundo os bombeiros, o fogo atingiu oito pistas de boliches, cadeiras, mesas de pebolim, entre outros móveis. A corporação concentrou os esforços para evitar que fogo se propagasse aos imóveis vizinhos.