No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Caio Souza fica em 13º e russo fatura ouro no desempate no Mundial de Ginástica

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 31/10/2018 às 20:36
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

O brasileiro Caio Souza ficou apenas na 13.ª colocação do individual geral no Mundial de Ginástica, disputado em Doha, no Catar. Na final da modalidade, disputada nesta quarta-feira, ele começou muito mal, se recuperou ao longo do dia e terminou longe dos primeiros lugares, vendo o russo Artur Dalaloyan faturar a medalha de ouro.

Caio começou com apenas 11,700 de nota no cavalo com alças, já se distanciando das primeiras colocações. Nas argolas e no salto, o brasileiro se recuperou para deixar as últimas posições, assim como nas barras paralelas. Nos últimos dois aparelhos, a barra fixa e o solo, no entanto, foi apenas regular, terminando em 13.º.

Leia também

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8) Nesta edição 2025, a feira contará com mais de 100 expositores, momentos culturais, educativos e de diversão para toda a família. O público poderá conferir produtos e serviços de diferentes portes e segmentos relacionados ao agronegócio, incluindo as mais importantes marcas nacionais e multinacionais do setor. Novidades, lançamentos, inovação e tendências: a Agrocaipirashow é lugar de conexões do universo que sustenta a economia do país. De acordo com Jorge Calile Lima, idealizador da feira, a Agrocaipirashow é um leque de descobertas e oportunidades às pessoas que vivem do agro ou apreciam tudo o que o setor produz, especialmente na região de Piracicaba, importante celeiro de inovação. “Vimos a necessidade de um evento aberto desse porte na nossa região e estamos empenhando esforços para promover a facilitação de encontros e conexões”, disse. A Agrocaipirashow traz alguns dos principais lançamentos, tecnologias e novidades agrícolas. Segundo Lima, não se trata de uma exposição de maquinários, mas de produtos dos mais variados. De suprimentos a instituições financeiras e educacionais, de alimentos à vestimenta, tudo num mesmo ambiente aberto às famílias que vivem ou não do agronegócio e encontram ali muita informação. “Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, às mulheres e à diversidade são prioridades da nossa feira”, afirma o organizador. Além dos estandes, a Arena Open Air contará com ambientes de descompressão, espaços exclusivos para as crianças, cantinhos instagramáveis, loja de produtos e serviços, praça de alimentação com food trucks e apresentações musicais. Entre as atrações, haverá pista off road de 15 mil metros quadrados para realização de test drive com veículos em exposição. Quer fazer parte da Agrocaipirashow? A Agrocaipirashow é uma feira diversa, aberta a expositores de diferentes portes e produtos. Na dúvida sobre se a feira é indicada à exposição do seu produto, entre em contato pelos telefones (19) 99608-5707, (19) 99778-4567 ou (19) 99677-8615. Informações: www.agrocaipirashow.com.br ou nas redes sociais @agrocaipirashow.

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8)

No fim, Caio somou 81.798, superando o resultado de 2017, em Montreal, no Canadá, quando foi 15.º do Mundial com 80.531 pontos. Por isso, o brasileiro fez uma avaliação positiva de sua participação em Doha.

“A arbitragem estava um pouco mais rigorosa hoje, mas fiquei feliz com o que fiz lá dentro. Não fiquei abalado com a queda no cavalo, a gente costuma comentar que o aparelho que decide a competição é o cavalo. O mínimo erro que você fizer é muito difícil de consertar. Mas o importante é que representei bem o Brasil”, declarou.

Mais acima na classificação, Dalaloyan ficou com o ouro graças a um inédito desempate nas histórias do Mundiais. Ele e o chinês Ruoteng Xiao terminaram com 87.598. Então, segundo as regras, foram descartadas as piores notas de cada competidor, o que favoreceu o russo. Xiao ficou com a prata, enquanto outro russo, Nikita Nagornyy levou o bronze.

O Brasil volta a competir no Mundial de Doha nesta quinta-feira, quando será disputada a final do individual geral entre as mulheres. Flavia Saraiva e Jade Barbosa avançaram com a nona e a 18.ª campanhas da fase de classificação, respectivamente.

Tags: caio souzaginásticamundial

Notícias relacionadas

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Esta sexta é decisiva para o futebol brasileiro no Mundial de Clubes. Duas equipes do país entram em campo...

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

As quartas de final do Mundial de Clubes têm início nesta sexta-feira (4), marcando o início de uma das...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.