Um homem foi morto durante uma briga de bar, na madrugada de hoje (29/10), no bairro Goiá, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), após uma discussão o suspeito saiu do local e depois voltou armado. A vítima foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), o caso ocorreu num bar na Avenida Augusto Severo, no Bairro Goiá. A vítima, identificada como Cícero Pinto Barros, de 30 anos, teria discutido com o autor do crime por motivos que ainda estão sendo investigados.
O homem, que ainda não foi identificado pela polícia, saiu do recinto e voltou armado, momento em que efetuou os disparos contra Cícero.
Quando a equipe policial chegou ao local, já não havia mais nada, e o criminoso havia fugido
A vítima dos disparos chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após cometer o crime o suspeito fugiu. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios foi chamada para apurar o caso e está investigando.
No sábado, advogado também foi morto a tiros dentro de bar em Anicuns
Em Anicuns, um crime parecido tirou a vida de um advogado de 26 anos, no último sábado (27/10). Wellington da Costa Souza foi morto a tiros dentro de um bar, no município de Anicuns, região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Wellington foi alvejado e morreu no local.
Câmeras de segurança de um comércio vizinhos flagraram o momento em que dois homens chegam em uma moto, o garupa desce e efetua os disparos. Em seguida, ele monta novamente no veículo e ambos fogem.
O crime ocorreu na tarde de sábado (27/10). De acordo com o major Aparecido Alves de Oliveira, comandante da PM na cidade, a vítima estava sozinha quando foi atingida.