Um homem acusado de molestar mais de 20 mulheres sexualmente em Iporá, a 230 quilômetro de Goiânia, foi preso neste fim de semana após ter sido denunciado na delegacia de polícia da cidade. O homem, que é conhecido como “maníaco das tetas”, abordava suas vítimas de motocicleta na rua, atacando-as e imobilizando-as para tocar e apalpar seus seios.
Ao atacar as jovens, Ramon de Souza Teixeira, de 22 anos, chegava a derrubá-las no chão. O maníaco foi preso em uma fazenda na zona rural do município de Diorama, a 30 quilômetros de Iporá.
De acordo com a polícia, Ramon foi preso logo depois que o boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. “Ele foi preso menos de 24 horas depois de ser denunciado”, conta um assessor da Polícia Civil.
Segundo informações da ocorrência policial, na noite da última sexta-feira (26/10), por volta das 20h, uma mulher transitava pela Avenida Goiás, Setor Central, em Iporá, quando um homem em uma moto parou de forma repentina ao seu lado, abraçou-a e apertou seus seios de forma violenta. A moça gritou e o maníaco fugiu.
Ela então entrou contatou com a PM e com a Polícia Civil para relatar o ocorrido e descrever suas características para os policiais. Ela disse que o suspeito estava em uma moto vermelha, era jovem, usava jaqueta, capacete e viseira pretos.
O delegado de polícia Ramon Queiroz, responsável pelo caso, contou que nove vítimas do maníaco registraram ocorrência, mas que o número de mulheres molestadas pelo homem pode chegar a mais de 20.
A prisão do maníaco das tetas
Segundo a PM, depois de receber as informações sobre o caso e por constatar que haviam outros relatos sobre ataques registrados no mesmo dia, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) iniciou diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito.
Os militares localizaram Ramon de Souza Teixeira, na Fazenda Água Limpa, localizada na GO-174, Zona Rural do município de Diorama, localizado a 32 quilômetros de Iporá. No local, a equipe encontrou as roupas, o capacete e a moto descritos pelas vítimas. Ainda de acordo com a PM, diante das provas, o suspeito admitiu ser o autor dos crimes.
O delegado Ramon Queiroz declarou que uma informação essencial que contribuiu para a prisão do maníaco foi a memória de uma das vítimas, que se lembrou dos números da placa da motocicleta que o maníaco usava no momento em que a molestou.
Ramon de Souza Teixeira foi preso por crimes contra a dignidade sexual e importunação sexual. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local para dar início aos procedimentos legais cabíveis, e ficará à disposição da Justiça.