Uma confusão no Centro da cidade de Caldas Novas, a 152 quilômetros de Goiânia, terminou com um rapaz morto e outro ferido a facadas, pelo namorado de uma amiga, no momento em que estavam junto com ela, na manhã deste sábado (27/10).
O delegado do caso, Wilisses Valentim informou ao Portal Dia Online que testemunhas disseram que o autor do crime foi acertar as contas com a namorada, mas no momento ela estava acompanhada dos dois rapazes. Quando houve uma discussão entre eles e o autor do crime acabou esfaqueando as duas vítimas, a namorada do suspeito conseguiu fugir do local segundo o delegado.
Os rapazes feridos foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas (UPA) em estado grave, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na Upa, o outro segundo o delegado continua internado em estado grave.
Wilisses Valentim contou também que a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM) estão neste momento à procura do suspeito para efetuar sua prisão em flagrante, e ele possa prestar depoimento sobre o que motivou o crime. O delegado afirmou que espera até o final da tarde capturar o autor do assassinato e da tentativa de homicídio.
Segundo Wilisses Valentim, o suspeito vai responder pelos crimes de homícidio e tentativa de homícidio. Para preservar as investigações, os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados. Mais informações sobre o caso a qualquer momento.
Caldas Novas ganhou as capas policiais durante a semana
Na sexta-feira (19/10) da semana passada, o corpo de Nayara Gama, de 25 anos, foi encontrado em uma estrada da zona rural da cidade.
O principal suspeito do crime é o ex-marido da jovem, o cantor Kauan Cigano, que durante essa semana enviou vídeos por grupos de WhatsApp, pedindo desculpas a comunidade e o confessando ter matado a mulher.