Quatro artistas do elenco original da série Sabrina – Aprendiz de Feiticeira, que fez sucesso na década de 1990 e 2000, gravaram recados para os integrantes de O Mundo Sombrio de Sabrina, que aborda os mesmos personagens, por uma ótica diferente.
Melissa Joan Hart, a Sabrina ‘original’, desejou sucesso à sua sucessora: “Queria desejar boa sorte para Kiernan Shipka, também conhecida como a ‘nova’ Sabrina Spellman. De uma Sabrina para outra: se você tiver que escolher entre uma vassoura e um aspirador de pó, escolha o aspirador.”
Carolina Rhea, dona de um dos papéis cômicos da série antiga, como Hilda, também se mostrou animada: “Queria desejar o melhor para Lucy Davis por ser a Tia Zelda 2.0. Estou muito animada. Mal posso esperar para ver”
“Não consigo dizer o quanto estou animada para ver O Mundo Sombrio de Sabrina. Miranda Otto, te desejo tudo de melhor”, afirmou a irmã de Zelda na série, Beth Broderick
“Queria dizer ‘olá’ para o novo Harvey, Ross Lynch, ouvi dizer que a nova Sabrina é mais assustadora e bem macabra. Estarei torcendo por você, camarada. Fique vivo!”, disse Nate Richert.
A série O Mundo Sombrio de Sabrina estreou nesta sexta-feira, 26, na Netflix. Em vez do tom de comédia presente na produção original, agora há um tom mais sério e obscuro.