Depois da divulgação de um vídeo em que um homem atribuído ao candidato ao governo do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), aparece em momentos íntimos, com várias mulheres em um quarto, a equipe do candidato do PSDB informou em nota que o vídeo é uma montagem e acusou o adversário Márcio França (PSB) de divulgar o material.
Com isso, o concorrente de Dória, Márcio França, que também concorre à vaga no segundo turno, utilizou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (22/10), para classificar a acusação do candidato do PSDB como “lamentável” e “tão grave quanto a violência da qual ele foi vítima”.
O vídeo em que Doria supostamente se relaciona sexualmente com cinco mulheres viralizou em várias redes sociais. E é o assunto mais comentado do Twitter Brasil, chegando ao primeiro colocado trends topics.
No próximo domingo (28/10), os moradores de São Paulo irão às urnas, para escolher entre os dois candidatos, o próximo Governador do Estado e também o novo Presidente do Brasil.
A pouco menos de uma semana das eleições, pesquisa mostrava Doria com a preferência de 52,3% do eleitorado paulista, contra 47,7% de Marcio França, atual governador de São Paulo, entre os votos válidos.
Confira na íntegra o que Márcio França escreveu em sua página no Facebook
“É lamentável que Dória nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo.São Paulo não merece esse constrangimento.Repudiamos qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja.Dória não deve medir os outros pela sua régua. Se ele não tem limites, eu tenho. Se, para ele, um adversário político é inimigo, para mim não é. Se, para ele, vale qualquer coisa numa campanha, para mim não.
Márcio França”
Por meio de sua conta do Twitter, João Doria, ao lado da mulher, comenta o vazamento do vídeo.
Resposta ao ataque absurdo! pic.twitter.com/c4dEwoe8yf
— João Doria (@jdoriajr) October 23, 2018