Uma mulher que não teve o nome divulgado foi estuprada dentro de casa pelo vizinho na madrugada do último domingo (21/10) no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A Guarda Civil Municipal (GCM) confirmou o caso ao Portal Dia Online e disse que foi acionada para atender a ocorrência pela filha da vítima.
A mulher contou aos guardas que estava deitada na cama, quando o suspeito pulou o muro e entrou na casa dela. Quando ela acordou o indivíduo estava ao lado de sua cama e sem roupa.
Ainda conforme ela contou aos agentes, os dois entraram em luta corporal, momento em que ela tomou um soco na boca e cansou de lutar para não ser violentada, o vizinho aproveitou o momento para praticar o ato.
Em seguida ela conta que pediu ao autor do estupro para ir ao banheiro, momento em que se trancou no local e ligou para a filha informando sobre o caso. Ainda conforme as informações divulgadas, a filha da vítima ao ir para a casa da mãe, encontrou uma viatura das Rondas Ostensivas Municipais Urbanas (ROMU) e informou o fato aos guardas que a acompanharam até a residência da vítima.
A GCM disse que ao chegar a casa da mulher, encontrou o suspeito em cima da cama e sem roupa. O mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Goiânia (DEAM).
Segundo os guardas apuraram, o autor do estupro foi identificado como Cristiano Gomes da Silva, que é foragido da justiça de São Paulo pelos crimes de Roubo e Estupro.
Outros casos de estupro em Goiás
Na última segunda-feira (15/10) um médico que atendia no Cais do Bairro Goiá, em Goiânia, foi preso por estuprar uma paciente durante uma consulta. O profissional de saúde foi liberado na tarde de terça-feira (16/10) depois de pagar fiança e agora responde pelo crime em liberdade.