Um homem e uma mulher foram presos em flagrante, por porte ilegal de arma na madrugada desta segunda-feira (22/10), dentro das Centrais de Abastecimento de Goiás SA (CEASA), no Jardim Guanabara, em Goiânia.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informou ao Portal Dia Online que a prisão dos dois foi feita por policiais do 9 Batalhão da Polícia Militar (BPM). A prisão dos suspeitos faz parte de uma operação que tem como objetivo reforçar o policiamento na região durante a madrugada.
De acordo com a PM, comerciantes do CEASA chamaram a equipe e informaram que dentro do centro havia um homem em atitude suspeita. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram Leandro Gonçalves Melo de Rosa, de 19 anos, com um revólver calibre 38 na cintura e com seis munições intactas.
Mulher presa no Ceasa disse que iria resolver problemas com outros comerciantes
Durante a abordagem ao suspeito, os policiais informaram que uma mulher identificada como Larissa Valeriano dos Santos Valadares, de 24 anos, contou que havia pedido ao rapaz para que ele levasse a arma para ela no Ceasa.
Segundo a PM, quando questionada sobre o motivo de ter pedido a Leandro para levar a arma, a mulher disse que tinha se envolvido em uma discussão com outros comerciantes do CEASA, e que iria usar o revólver para resolver o problema.
A polícia informou também que Leandro é filho da namorada de Larissa e que a arma estava na residência onde eles moram. Ao confirmar os fatos, a polícia encaminhou os dois suspeitos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.