Quase nada se sabe sobre a jovem de 25 anos que teve o corpo abandonado nesta sexta-feira (19/10) em uma rua de terra, na zona rural de Caldas Novas, na região sul de Goiás.
Um lugar, conforme o comerciante Luiz Alberto Santos, de 66 anos, “que fica nos cafundós dos Judas”. Ele ouviu apenas rumores de que uma mulher foi encontrada na estrada. “Sei de mais nada, não”, diz, antes de desligar.
De acordo com a Polícia Civil, Nayara Gama, de 25 anos, é a mulher encontrada com marcas de tiros. “Ela foi achada por motoristas. Só sei disso”, comenta um morador.
Depois que motoristas que usavam a estrada viram o cadáver da mulher, chamaram a Polícia Militar por meio do 190.
O delegado plantonista Athos Galba não atendeu as ligações nem respondeu as mensagens da reportagem. Para o G1, contudo, o delegado Galbs informou que na manhã de sábado peritos analisaram o local do crime para identificar alguma informação sobre o contexto do crime e a autoria.
Nenhuma informação foi adiantada a respeito do motivo e de possíveis autores A corporação ainda não divulgou quem pode ter matado a jovem.
Nayara foi encontrada na tarde de sexta-feira, em uma estrada de terra que liga Caldas Novas ao povoado de Grupinho. Após receber a denúncia, a PM isolou o local até que Polícia Técnico-Científica chegasse ao local para fazer a perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
O delegado Tibério Martins Cardoso, que também acompanha o fato, informou que deve começar a ouvir parentes e amigos da família a partir da segunda-feira (22). Entre os depoimentos previstos está o do companheiro da vítima.
O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) ML de Anápolis, a 55 km de Goiânia, responsável pela área, e, até o final da manhã deste sábado (20/10) não havia sido liberado à família.