Lucas Rafael Silva de Castro, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de um Honda Civic de cor preta próximo à cerca de uma fazenda em Petrolina de Goiás, no km 60 da GO-080.
Segundo apurou o Portal Dia Online, o jovem é de Anápolis e teria sido morto em Ouro Verde de Goiás, mas teve o corpo abandonado em um lugar distante.
No laudo da perícia no Instituto Médico Legal (IML), Lucas Rafael apresenta ferimento de faca e traumatismo craneano. A reportagem não conseguiu falar com a Polícia Civil para obter informações da investigação.
O corpo foi encontrado por volta das 23h40 de sexta-feira, em uma estrada vicinal próxima ao km 60 da rodovia GO-080, em Petrolina de Goiás. Vizinhos que acionaram a Polícia Militar acreditavam, inicialmente, de que se tratava de um acidente, mas quando resolveu abrir a porta do carro, viu que se tratava de um assassinato.
Inicialmente, curiosos e policiais afirmavam que o jovem tinha sido morto a tiros, mas o laudo cadavérico concluiu que a vítima sofreu traumatismo craneano e perfurações de arma branca, possivelmente uma faca.
De acordo com o Instituto Médico Legal de Anápolis, para onde o corpo foi levado, o homem tinha cerca de 1,90 de altura, pesava 90kg. A família do jovem não quis comentar o assunto. “Não vamos falar com a imprensa porque não sabemos nada que aconteceu”, disse um primo.
O veículo onde estava o corpo da vítima estava estacionado perto da cerca de uma fazenda, sem sinais de um possível acidente.