Rayane Estefanny Dias dos Reis, de 29 anos, não consegue pensar em outra coisa senão nos dois filhos dela: de 1 e 3 anos. Ela transitava em uma bicicleta com as criancinhas na manhã desta sexta-feira (19/10), na Avenida W1, no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, quando foram atropelados por um carro.
Com a batida, mãe e filhos se separaram na Avenida. As crianças, segundo o Corpo de Bombeiros, machucaram as pernas e tiveram trauma cranioencefálico (TCE) leve e moderado. Elas foram encaminhadas de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
A mãe das crianças, Rayane Estefanny, foi atendida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo nota do hospital, a mulher está com quadro de saúde regular, foi orientada, consciente, respirando de forma espontânea e passando por avaliação multidisciplinar no Setor de Emergência do Hugo.
Na ocorrência dos bombeiros não souberam identificar como o acidente ocorreu. Para o G1, o motorista que ocasionou o acidente conta que atravessavam a rua de bicicleta na faixa quando o acidente aconteceu.
“Estava na velocidade permitida da via. Eu acionei todo mundo, permaneci no local e prestei os primeiros socorros e todo o amparo possível. Estava chovendo muito, quando eles foram atravessar a via na faixa de pedestre, em uma bicicleta, quando eu os atingi”, disse.
Nota completa do Hospital de Urgências de Goiânia
Nome paciente: Rayane Estefanny Dias dos Reis
Data de nascimento: 29/07/1989
Data de entrada: 19/10/2018
Estado de saúde: regular. Paciente orientada, consciente, respirando de forma espontânea e passando por avaliação multidisciplinar no Setor de Emergência do Hugo.