Um motociclista foi agredido por populares depois de atropelar uma criança de três anos, no Setor Progresso, em Goiânia. A criança, felizmente, teve apenas ferimentos leves. Caso ocorreu na noite da última segunda-feira (15/10).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista seguia pela Avenida João Damasceno, no Setor Progresso, em Goiânia, quando atropelou a menina de três anos que atravessava a rua.
Revoltados, populares, incentivados pelo pai da criança, começaram a agredir o motociclista, mesmo ele tendo parado para ajudar na prestação de socorro.
O Corpo de bombeiros foi acionado, e quando chegaram ao local constaram que a menina estava com um sangramento na cabeça, mas ainda consciente.
Ela foi socorrida e levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
Quando as equipes de resgate chegaram ao local, nem o pai da criança, que praticou a agressão, nem o motoqueiro, que foi agredido, foram encontrados.
A reportagem do Dia Online ainda não teve acesso ao estado de saúde da criança.
Outro caso de criança atropelada por Motociclista chamou a atenção em Goiânia
No final de julho deste ano, um outro caso chamou a atenção. Uma criança de 9 anos foi atropelada enquanto corria atrás de uma pipa numa rua do Residencial Araguaia, em Aparecida de Goiânia. Uma câmera de segurança registrou quando o menino atravessa a via sem olhar para os lados e é atingido.
O acidente aconteceu por volta de 15h40 em 31 de julho, na Rua Azis Chaer. No vídeo que circulou na internet, é possível ver o menino correndo pela rua olhando para o céu e pulando. Em seguida, uma moto com duas mulheres atinge o menino, que cai rolando pelo asfalto.
Ele foi socorrido e internado na UTI, em estado grave. Não há informações sobre seu atual estado.