O corpo de um homem foi encontrado na porta de um bar, na noite do último domingo (14/10), no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
A Polícia Civil (PC) esteve no local e afirmou que foi acionada por pessoas que estavam em uma festa próxima onde o corpo foi encontrado. A polícia afirmou que a vítima apresentava três ferimentos na cabeça, provocados provavelmente por arma de fogo. Segundo a corporação, até o momento não foi identificada,
O delegado do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Klayter Camilo, disse ao Portal Dia Online que o Grupo está apurando os fatos e espera o resultado do laudo cadavérico para definir se o caso realmente se trata de um homicídio.
Corpo encontrado em Aparecida de Goiânia ainda não foi identificado
O delegado afirmou que caso não se trata de um homicídio, as investigações sobre o corpo encontrado, no Jardim Tiradentes, serão conduzidas pelo 6º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia.
Um funcionário do Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia (IML) informou ao Portal Dia Online que o corpo ainda se encontra na unidade e que até o momento não apareceu ninguém para reconhecê-lo.
O IML confirmou que o corpo se trata de um homem, com cabelos de cor preta e curto, com aproximadamente 1,75 de altura, com uma tatuagem escrito “Deus é fiel” no braço direito, um sol e uma nota musical no braço direito, além de outras três estrelas tatuadas no ombro esquerdo.
O caso é o segundo em menos de uma semana
Na noite da última quarta-feira (10/10), moradores do Jardim Novo Mundo, em Goiânia, chamaram a Polícia Militar (PM) depois de encontrar um corpo que estava debaixo de entulhos próximo a BR-153.
Durante as investigações da Polícia Civil, que contou com o apoio de uma testemunha e com o reconhecimento por parte de um parente, identificou o corpo como sendo de Willian Damasceno de Lima, 33 anos, morto pelo trio de amigos que confessaram o crime, Brunno, Isaque e José Alfredo.