O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado na noite da última sexta-feira (12/10) para conter um incêndio em um frigorífico, na GO-341, na cidade de Mineiros, que fica a 428 quilômetros de distância de Goiânia.
A ação durou pelo menos cinco horas e contou com três viaturas da corporação para conter as chamas. Ao Portal Dia Online, o CB disse que foram gastos um total de 200 mil litros de água das viatura e o sistema preventivo da empresa para poder controlar o incêndio.
Ainda de acordo com o CB, não houve vítimas no local e apenas a perícia poderá dizer quais foram as causas do incêndio no frigorífico que não teve o nome divulgado.
Em Goianira um outro incêndio atingiu um depósito de madeira
Além do incêndio em Mineiros, em Goianira a 32,5 quilômetros de Goiânia um depósito de madeira também pegou fogo na noite da última sexta-feira (12/10).
Mais uma vez o CB entrou em ação para conter o incêndio. A corporação informou que as chamas começaram logo depois de fogos-de-artifício de uma festa da cidade cairem em um lote baldio se alastrando até chegar ao depósito.
Em Luziânia um homem colocou fogo em sua casa
Além das cidades de Goianira e Mineiros que registraram incêndios na noite da última sexta-feira (12/10), o Corpo de Bombeiros atendeu uma outra ocorrência, na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
O CB nos informou que o dono da residência é o principal suspeito de colocar fogo na casa, mas, não se feriu. Ainda conforme as informações repassadas, o proprietário que não teve o nome divulgado, é usuário de drogas estava no local e foi encaminhado para um hospital psiquiátrico da cidade.