Daniel Nascimento Cardoso Filho, de 19 anos, e Bruno Alexandre de Souza, de 19, foram presos suspeitos pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) na noite da última quarta-feira (10/10), cerca de dez horas depois de que teriam cometido o crime de manhã, em um assalto a uma loja de piscinas, na Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia.
Durante o assalto na loja, tinha um policial militar de folga que reagiu e trocou tiros com os suspeitos alvejando um deles que veio à óbito, os outros dois envolvidos fugiram do local. Após fazer as buscas pela região dos outros autores e de esconderijos do grupo, a polícia encontrou Daniel que tem passagens por homicídio e roubo.
A dupla foi presa por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM). Durante as investigações, ao analisar imagens do circuito de segurança de um outro estabelecimento comercial, conseguiu fazer o reconhecimento de Daniel, através do boné que ele usava idêntico ao que aparecia nas filmagens durante o assalto na loja de piscinas.
Daniel teria confessado a participação no crime na loja de piscinas e mostrou onde os policiais poderiam encontrar a arma utilizada durante a ação criminosa, um revólver calibre 32 e o suposto comparsa, Bruno Alexandre, que tem o apelido de “Neguim”.
Os policiais conseguiram, por meio de Daniel, chegar a uma residência no Setor Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, e prender “Neguim”, como é conhecido Bruno – foi ele quem confessou que dirigia o carro usado durante o assalto na loja de piscinas na manhã da última quarta-feira (10/10).
Assalto a loja de Piscinas em Aparecida
Três homens entraram na loja, anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um PM de folga. Um deles morreu durante um suposto tiroteio, conforme contaram os policiais no Registro de Atendimento Integrado (RAI).