Djfferson Alves Correia Leandro, de 38 anos, foi atropelado depois de uma briga de trânsito com outro motorista na manhã desta terça-feira (9/10) no cruzamento da Rua 20 com a Rua 21 no Centro de Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a equipe foi chamada para atender a ocorrência de atropelamento, no momento em que chegou ao local Djfferson estava sendo atendido por uma unidade do Corpo de Bombeiros (CB).
Ao levantar as informações com testemunhas no local do acidente, informaram que outro motorista, em uma caminhonete Ford Ranger atropelou a vítima, depois de uma discussão de trânsito.
Segundo o CB Djfferson apresentou fratura exposta no membro inferior e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Caso de Briga de Trânsito pode ser investigado como tentativa de homicídio ou lesão corporal grave
O delegado Isaías Ribeiro do 1º Distrito Policial (DP) é o responsável por investigar o caso. Ao Portal Dia Online o delegado informou que as equipes estão no local nesse momento, colhendo informações sobre o que teria motivado o atropelamento.
Ainda de acordo com o delegado, além da fala das testemunhas, as imagens das câmeras de segurança serão de fundamental importância para entender o que aconteceu entre os dois envolvidos.
Isaías afirmou “o suspeito ainda não se apresentou, provavelmente deve se apresentar amanhã (10/10) prestar depoimento e responder o processo em Liberdade”, conta o delegado.
Ainda segundo o responsável por investigar o caso “como está muito recente, só depois de ouvir o autor do atropelamento e de fazer todo o levantamento, é que será definido se o suspeito vai responder por tentativa de homicídio ou por lesão corporal grave”, salientou.
O nome do suspeito de atropelar Djefferson não foi divulgado. Em nota o Hugo informou ao Portal Dia Online que o estado de saúde do paciente é regular e que ele está acompanhado da equipe de ortopedia da unidade.