Atlético Goianiense e Vila Nova medem forças no Estádio Antônio Acciolly, na tarde deste sábado (6/10), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.
As duas equipes buscam uma vaga no G4, grupo dos primeiros colocados que garante o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A do próximo ano.
O duelo será o segundo entre os dois clubes, na Série B deste ano. No primeiro confronto empate sem gols. Os dois times estão bem colocados na tabela de classificação e ambos possuem 44 pontos conquistados, com o rubro-negro goiano levando vantagem no critério desempate.
Quem vencer cola de vez no G4
Com vitória, seja ela colorada ou rubro-negra, as equipes encostam de vez no G4. Uma vez que quem vencer o duelo desta tarde, irá somar mais três pontos e chegar aos 47 conquistados, subindo para a quinta colocação do torneio e ficado apenas um ponto atrás do Avaí que é o atual quarto colocado.
Vale lembrar que por determinação do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) a partida será realizada com torcida única, nesse caso como o Atlético é o mandante, apenas torcedores do rubro-negro poderão acompanhar o jogo decisivo.
Depois do jogo desta tarde o Atlético voltará a campo na sexta-feira (12/10) quando recebe o Sampaio Corrêa e o Vila Nova também joga em casa, mas, no sábado quando encara o Boa Esporte.
Ficha técnica:
Local: Estádio Antônio Acciolly, Goiânia – GO
Horário: 16h30
Árbitro do jogo: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gassen (SP) e Jorge Eduardo Bernadi (RS)
Atlético-GO: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer, Thiago Santos.
Técnico: Cláudio Tencati.
Vila Nova: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Washington (Wellington Reis), Mateus Anderson, Alan Mineiro e Lucas Braga; Rafael Silva (Alex Henrique).
Técnico: Hemerson Maria.