A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a tentativa de assassinato contra Maiani Silva Souza, de 21 anos, em que aponta o ex-marido dele como mandante do crime.
O processo sobre a tentativa de feminicídio foi entregue à Justiça na última quarta-feira (3/10). Maiani foi baleada em uma calçada do Jardim Hélvecia, em Aparecida de Goiânia, no mês passado, enquanto ela caminhava com o filho de dois anos no colo no momento em que um homem se aproximou e efetuou os disparos.
A Delegada do caso, Ana Paula Machado, afirmou ao Portal Dia Online que o ex-marido de Maiani, Paulo Jorge foi indiciado como mandante da tentativa de feminicídio contra a ex. Segundo as informações da delegada, os depoimentos colhidos com os familiares revelam que Paulo não aceitava o fim do relacionamento.
Ana Paula colocou ainda que além de não aceitar o fim do relacionamento, Paulo suspeitava de uma traição da companheira e por isso teria encomendado o crime. A delegada informou também que o autor dos disparos não foi identificado até o momento.
Ex-marido de Maiani foi indiciado como mandante
De acordo com Ana Paula, o ex-marido de Maiani está preso em um presídio do Estado do Pará, no Norte do Brasil, por tráfico de drogas.
Segundo a delegada, o celular da vítima, que tinha sido levado pelo atirador, foi recuperado e encaminhado à perícia. A delegada explica ainda que as investigações continuam abertas, para identificar o autor dos disparos.
Maiani Silva está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O filho dela foi levado pelo avô para o Pará, depois de ficar sob proteção do Conselho Tutelar de Aparecida de Goiânia.
O Portal Dia Online entrou contato com a assessoria do Hugo e informou que o estado de saúde da paciente é estável, ainda de acordo com as informações do hospital, Maiani está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com o auxílio de aparelhos.