Uma manicure de 43 anos que conduzia uma motocicleta morreu na manhã desta quinta-feira (4/10) após se envolver em um acidente com um ônibus, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima trafegava no veículo na mesma faixa que o ônibus, quando houve uma colisão violenta lateral entre os dois.
Cleonice de Souza e Silva trabalhava como manicure e, no momento do trágico ocorrido, estava a caminho para atender algumas clientes que tinham horário marcado com ela.
Segundo informações da DICT, Cleonice conduzia a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, pela Avenida Anápolis, supostamente pelo acostamento, sentido aproximado Vila Predoso – Jardim Novo Mundo.
No mesmo sentido, na pista de rolamento da direita, trafegava um ônibus do transporte coletivo, conduzido por um motorista de 59 anos. De acordo com a Dict, na altura da ponte sobre o Rio Meia Ponte, ainda por causas que estão sendo investigadas, houve uma forte colisão lateral entre os dois veículos.
RedeMob se manifestou em nota sobre o acidente que causou a morte da manicure
Em nota oficial, a RedeMob Consórcio, empresa responsável pelo transporte coletivo metropolitano de Goiânia, se manifestou dizendo que a vítima do acidente, ao sair do acostamento para entrar na avenida, chocou-se contra o meio fio e caiu na pista no momento em que o veículo estava passando.
Com o impacto da batida, a manicure não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente.
O motorista do ônibus permaneceu no local, onde realizou o teste do bafômetro, cujo resultado mostrou que ele não possuía sinais de embriaguez.
De acordo com a DICT, nenhum passageiro do transporte coletivo ficou ferido.
A reportagem do Dia Online não conseguiu contato com a família.
Confira a nota da RedeMob na íntegra:
“Nota à imprensa
O acidente que acabou resultando no falecimento da Sra. Cleonice de Souza e Silva, ocorreu na manhã desta quinta-feira na Avenida Anápolis no Jardim Novo Mundo, envolvendo um ônibus que fazia a linha 273 (T. Novo Mundo/ Jd. das Oliveiras).
Segundo a empresa responsável pelo ônibus o acidente se deu no momento em que a vítima, ao sair do acostamento para entrar na avenida, chocou-se contra o meio fio e caiu na pista no momento em que o veículo estava passando.
Atenciosamente,
RedeMob Consórcio”