No setor Solange Park I, em Goiânia, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de ser cercado pela população enquanto tentava estuprar uma jovem de 18 anos.
O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (26/9). De acordo com informações da Polícia Civil o menor foi encontrado por populares depois que pessoas próximas ouviram os gritos da vítima.
A jovem transitava pela rua Benedito Cândido Pereira indo para o seu emprego quando ela percebeu que um rapaz passou de bicicleta.
O adolescente L. S. L. Cse aproveitou o fato de a jovem estar sozinha e a rua estar sem transeuntes para atacar a vítima. Aos 17 anos, o suspeito tem em seu histórico criminal furto, desceu da bicicleta e passou a tocar as partes íntimas da vítima.
O suspeito colocou o órgão genital para fora da roupa ao mesmo tempo em que a jovem chorar. Ela estava sendo arrastada para um local afastado quando algumas pessoas surgiram, o rapaz deixou a vítima e subiu na bicicleta para fugir.
O marido da jovem soube do que aconteceu e ele pediu ajuda para uma viatura estacionada em frente a um comércio. Ela deu as características do suspeito, a cor bicicleta e outras características.
Não é a primeira vez que adolescente se envolve em importunação sexual
Os policiais militares entraram na viatura policiam e passaram a afazer, ostensivamente, o policiamento em busca do suspeito. Ele foi encontrado pouco depois, cercado de pessoas que souberam do que se tratava. Os policiais evitaram o espancamento do suspeito.
Não é a primeira vez, segundo informações da Polícia Militar, que o jovem é apontado por importunação sexual. Ele ainda é suspeito de praticar diversos antecedentes criminais pelo crime de furto. Por ser menor de idade, o jovem foi apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de importunação sexual. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.