A assessoria do cantor sertanejo Jefferson Moraes se manifestou sobre o quadro clínico do cantor. Jefferson deu entrada numa internação no Hospital do Rim, em Goiânia, na noite desta terça-feira (25/9). O artista foi diagnosticado com cálculos renais.
Segundo a nota, o cantor será submetido a uma cirurgia, e deve ficar afastado dos palcos por enquanto.
Confira a nota divulgada pela assessoria na íntegra:
“O cantor Jefferson Morais foi internado no Hospital do Rim em Goiânia-GO, na noite desta terça-feira (25/9) depois de sentir fortes dores nas costas e diagnosticado com cálculo renal pelo urologista Dr. Marco Tulio Resende. Após exames ambulatoriais, o médico informou que o cantor deverá ser submetido a um procedimento cirúrgico a laser nesta quarta-feira para retirar os cálculos renais e permanecerá afastado de suas atividades profissionais até recuperação total pós cirurgia. Agradecemos a compreensão de todos e daremos notícias após o Boletim Médico.”
Segundo a agenda oficial o sertanejo, ele se apresentaria Vargem Grande do Sul (SP) na noite de hoje. Na sexta e no sábado, ele se apresentaria em Rondonópolis e em Primavera do Leste, no Mato Grosso. De acordo com a assessoria de imprensa, os shows do cantor serão remarcados.
Sobre a trajetória de Jefferson Moraes
Com apenas 23 anos, Jefferson Moraes já tem uma história muito intensa com a música. Nascido em Londrina, aprendeu desde cedo a tocar diversos instrumentos sozinho, como violão, piano, guitarra, bateria e baixo. Também cantava em bares as músicas dos seus maiores ídolos: Jorge e Mateus e Zezé di Camargo e Luciano.
Atualmente, o cantor dá show para grandes multidões e viaja por todo o Brasil cantando com artistas que marcaram o cenário sertanejo. Seu novo DVD, Start in SP, conta com participações muito especiais: Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima e Israel Novaes.
Além disso, Jefferson é também compositor e já acumula mais de 100 canções de sua autoria. Suas músicas passeiam tanto pela “sofrência” quanto pelas noites das baladas.