Um homem de 35 anos conduzia uma motocicleta na noite desta segunda-feira (24/9) na Rua Caetés, Bairro Goiás, em Goiânia, quando perdeu o controle do veículo ao derrapar numa camada de areia espalhada na área de tráfego, bateu no meio-fio e foi arrastado por mais de 10 metros por um caminhão que seguia logo atrás. O Corpo de Bombeiros chegou a comparecer, mas o motociclista morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Klebson Costa Cardoso trafegava pela Rua Caetés, sentido Supermercado Bretas, no Bairro Goiá, numa motocicleta Honda quando derrapou em uma camada de areia existente no asfalto e acabou perdendo o controle da direção, indo parar no meio fio do canteiro central.
Em seguida, Klebson foi arrastado por aproximadamente 10 metros do local do impacto por um caminhão que vinha longo atrás, na mesma faixa de rolamento.
Ainda segundo a PC, o motorista do caminhão, Eurípedes Taveira de Matos, fugiu do local do acidente no momento do ocorrido, mas se apresentou logo em seguida na Central de Flagrantes. Ele foi ouvido pelos policiais na Delegacia de Crimes de Trânsito, a DICT, e depois acompanhado até o local para prestar esclarecimentos.
Eurípedes também foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Tanto Eurípedes quanto as testemunhas do ocorrido não souberam explicar com clareza as circunstâncias do acidente.
O Corpo de Bombeiros compareceu para prestar socorros, mas Klebson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Câmeras do supermercado serão acionadas para constatar como se deu o acidente do motociclista
De acordo com a Polícia Civil, o supermercado Bretas conta com câmeras de segurança na entrada que captaram todo o ocorrido.
As câmeras vão ser solicitadas para esclarecer melhor as circunstâncias do acidente, uma vez que os envolvidos no caso não conseguem explicar com clareza o que aconteceu.