Um jovem de 23 anos morreu após bater a cabeça em chão de boate de Anápolis durante uma briga. Caso ocorreu na madrugada de sábado (22/9). O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), mas morreu pouco tempo depois.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Danillo Patrício Romano, que morava em Aparecida de Goiânia, foi até a boate, localizada no Recanto do Lago, acompanhado de um amigo.
Por volta das 3h, quando eles chegaram à casa de festas, outros frequentadores teriam provocado o amigo de Danillo, que reagiu agredindo um homem. Neste momento, um dos seguranças da boate, na tentativa de conter a confusão, teria empurrado Danillo, que bateu com a cabeça no chão.
Danillo, que era sócio de uma oficina em Aparecida de Goiânia, chegou a ser levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), mas morreu momentos depois. Não há informações sobre o motivo da discussão.
Segundo o advogado da família de Danillo, Francisco Roldão, existe indícios de que a morte do jovem não foi um acidente e sim “força empregada de forma exacerbada por seguranças.”
Em nota enviada à TV Anhanguera, a direção da casa de festas informou que prestou toda assistência para Danillo, inclusive levando o jovem até o hospital. Foi esclarecido ainda que a boate irá colaborar com as investigações.