No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Bologna ganha a primeira no Italiano e aumenta a crise na Roma; Lazio goleia

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 23/09/2018 às 14:20
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

A crise que afeta a equipe da Roma ganhou mais um capítulo, neste domingo, após a derrota, fora de casa, por 2 a 0, frente ao Bologna, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Italiano.

Os romanos só têm cinco pontos na 13ª colocação, um ponto mais que o Bologna, que venceu pela primeira vez na competição, e ocupa a 18ª posição.

Leia também

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8) Nesta edição 2025, a feira contará com mais de 100 expositores, momentos culturais, educativos e de diversão para toda a família. O público poderá conferir produtos e serviços de diferentes portes e segmentos relacionados ao agronegócio, incluindo as mais importantes marcas nacionais e multinacionais do setor. Novidades, lançamentos, inovação e tendências: a Agrocaipirashow é lugar de conexões do universo que sustenta a economia do país. De acordo com Jorge Calile Lima, idealizador da feira, a Agrocaipirashow é um leque de descobertas e oportunidades às pessoas que vivem do agro ou apreciam tudo o que o setor produz, especialmente na região de Piracicaba, importante celeiro de inovação. “Vimos a necessidade de um evento aberto desse porte na nossa região e estamos empenhando esforços para promover a facilitação de encontros e conexões”, disse. A Agrocaipirashow traz alguns dos principais lançamentos, tecnologias e novidades agrícolas. Segundo Lima, não se trata de uma exposição de maquinários, mas de produtos dos mais variados. De suprimentos a instituições financeiras e educacionais, de alimentos à vestimenta, tudo num mesmo ambiente aberto às famílias que vivem ou não do agronegócio e encontram ali muita informação. “Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, às mulheres e à diversidade são prioridades da nossa feira”, afirma o organizador. Além dos estandes, a Arena Open Air contará com ambientes de descompressão, espaços exclusivos para as crianças, cantinhos instagramáveis, loja de produtos e serviços, praça de alimentação com food trucks e apresentações musicais. Entre as atrações, haverá pista off road de 15 mil metros quadrados para realização de test drive com veículos em exposição. Quer fazer parte da Agrocaipirashow? A Agrocaipirashow é uma feira diversa, aberta a expositores de diferentes portes e produtos. Na dúvida sobre se a feira é indicada à exposição do seu produto, entre em contato pelos telefones (19) 99608-5707, (19) 99778-4567 ou (19) 99677-8615. Informações: www.agrocaipirashow.com.br ou nas redes sociais @agrocaipirashow.

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8)

A Roma, que perdeu no meio de semana para o Real Madrid, por 3 a 0, pela Liga dos Campeões, bem que tentou atacar, mas parou na boa atuação do goleiro Skorupski, que fez pelo menos duas grandes defesas.

Mattiello, aos 36 minutos, com um bonito chute de pé esquerdo, abriu o placar para o time da casa. Na segunda etapa, em uma rápido contra-ataque, Santander surgiu livre para ampliar, aos 14 minutos.

Se a Roma foi mal, a Lazio, sua rival, conseguiu uma bela goleada na capital italiana, ao marcar 4 a 1 no Genoa. O atacante Immobile foi o destaque, autor de dois gols. O equatoriano Caicedo e o sérvio Savic, ambos de cabeça, completaram a goleada. O gol do Genoa, marcado pelo polonês Piatek, surgiu graças a uma falha da zaga.

A Lazio está em quinto lugar, com nove pontos, três a mais que o Genoa, 12º colocado na classificação geral.

Com grande atuação do argentino Rodrigo De Paul, a Udinese jogou como se estivesse em Údine e venceu com facilidade o Chievo por 2 a 0.

Depois de perder boas oportunidades no primeiro tempo, a Udinese abriu o placar com um belíssimo chute de De Paul, quase da intermediária.

O segundo gol também teve participação do jogador argentino. Em contra-ataque, ele fez ótima assistência para Kevin Lasagna, que só precisou desviar do goleiro.

A Udinese chega aos 8 pontos ganhos, na sétima posição. O Chievo é o lanterna e permanece com um ponto negativo. A equipe iniciou o campeonato com dois pontos negativos por causa de dívidas.

Tags: campeonato italianofutebollazioroma

Notícias relacionadas

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Esta sexta é decisiva para o futebol brasileiro no Mundial de Clubes. Duas equipes do país entram em campo...

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

As quartas de final do Mundial de Clubes têm início nesta sexta-feira (4), marcando o início de uma das...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.