Dois integrantes de uma facção criminosa foram presos na tarde de quinta (21/9), pelo Comando de Operação de Divisas (COD), da Policia Militar do Estado de Goiás (PMGO), próximo à GO 060, em Trindade, a 27km de Goiânia.
Gustavo Henrique dos santos, de 21 anos, conhecido como “paquerinha”, tinha um mandato de prisão em aberto. Seu comparsa, Matheus Siqueira Silva, de 21 anos, estava portando uma arma calibre 38. A dupla é suspeita de cometer cerca de 10 homicídios só em Trindade.
De acordo com o COD os dois são suspeitos de cometer um homicídio contra Lídio Alves Correia, feirante de 47 anos, na noite do último dia cinco de setembro, em uma feira, em Trindade.
Outro homicídio que teria sido cometido pela dupla aconteceu no dia 19 de agosto quando câmeras de segurança flagram o momento em que três homens descem de um veículo e disparam vários tiros contra um rapaz. Veja o vídeo;
Gustavo Henrique foi encaminhado para a casa de prisão provisória, já Matheus está na delegacia da cidade.
Com a dupla a polícia apreendeu armas e munições.
A polícia está investigando o caso.
Outros crimes em Trindade
O feirante que foi assassinado em setembro vendia bebidas na feira do divino do pai eterno, em Trindade. A polícia civil, investiga se o crime tinha relação, com o assassinato do filho da vítima.
O delegado Vicente Stabile, responsável pelo caso, disse que, após efetuar os disparos, o suspeito fugiu da feira correndo. O homem que sofreu os disparos não resistiu aos ferimentos e veio a obtido no local.