A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu três pessoas e apreendeu um menor suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no dia 28 de julho, no Setor Campinas, em Goiânia.
As investigações, sob responsabilidade da delegada Magda D’Avila, foram encerradas e concluiu-se que os crimes foram cometidos após uma discussão entre as vítimas, Sérgio Pinto da Silva e Rafael Pinto da Silva, com uma mulher, também presa, na Praça Matriz de Campinas. Eles se diziam integrantes do PCC.
De acordo com informações da Polícia Civil, Sérgio e Rafael foram agredidos com vários chutes, pauladas e golpes de foice. Sérgio morreu no local.
No vídeo abaixo é possível ver o momento em que um dos envolvidos no crime corre com uma foice na mão. Ele aparece de bermuda e uma camiseta tampando o rosto. Veja:
https://www.instagram.com/p/Bn4re1vBlMU/?hl=pt-br&taken-by=portaldiaonline
Ao todo, cinco pessoas participaram dos crimes. Danilo Batista, que atraiu as vítimas para a emboscada, e Franciely Soares Silva, que também golpeou as vítimas com uma foice, foram presos e um menor apreendido em Goiânia. Já Felipe Andre Montel Daronco foi preso no Pará, com o apoio da Polícia Civil local, e um quinto participante do crime, também menor, continua foragido.