No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

Correção: Coric busca virada, vence Tiafoe e garante a Croácia na final da Davis

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 16/09/2018 às 16:20
Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

A nota enviada anteriormente continha um erro no título. Segue a versão corrigida:

O tenista Borna Coric garantiu, neste domingo, a sofrida classificação da Croácia para a final da Copa Davis. O croata bateu o norte-americano Frances Tiafoe por 3 sets a 2, com parciais de 6/7 (0/7), 6/1, 6/7 (11/13), 6/1 e 6/3, em 4h06 de partida, triunfo que finalizou o confronto do seu país contra os Estados Unidos, por 3 a 2, na série melhore de cinco duelos entre os jogadores das duas nações.

Leia também

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense e Chelsea abrem as semifinais do Mundial de Clubes em jogo decisivo nos EUA

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8) Nesta edição 2025, a feira contará com mais de 100 expositores, momentos culturais, educativos e de diversão para toda a família. O público poderá conferir produtos e serviços de diferentes portes e segmentos relacionados ao agronegócio, incluindo as mais importantes marcas nacionais e multinacionais do setor. Novidades, lançamentos, inovação e tendências: a Agrocaipirashow é lugar de conexões do universo que sustenta a economia do país. De acordo com Jorge Calile Lima, idealizador da feira, a Agrocaipirashow é um leque de descobertas e oportunidades às pessoas que vivem do agro ou apreciam tudo o que o setor produz, especialmente na região de Piracicaba, importante celeiro de inovação. “Vimos a necessidade de um evento aberto desse porte na nossa região e estamos empenhando esforços para promover a facilitação de encontros e conexões”, disse. A Agrocaipirashow traz alguns dos principais lançamentos, tecnologias e novidades agrícolas. Segundo Lima, não se trata de uma exposição de maquinários, mas de produtos dos mais variados. De suprimentos a instituições financeiras e educacionais, de alimentos à vestimenta, tudo num mesmo ambiente aberto às famílias que vivem ou não do agronegócio e encontram ali muita informação. “Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, às mulheres e à diversidade são prioridades da nossa feira”, afirma o organizador. Além dos estandes, a Arena Open Air contará com ambientes de descompressão, espaços exclusivos para as crianças, cantinhos instagramáveis, loja de produtos e serviços, praça de alimentação com food trucks e apresentações musicais. Entre as atrações, haverá pista off road de 15 mil metros quadrados para realização de test drive com veículos em exposição. Quer fazer parte da Agrocaipirashow? A Agrocaipirashow é uma feira diversa, aberta a expositores de diferentes portes e produtos. Na dúvida sobre se a feira é indicada à exposição do seu produto, entre em contato pelos telefones (19) 99608-5707, (19) 99778-4567 ou (19) 99677-8615. Informações: www.agrocaipirashow.com.br ou nas redes sociais @agrocaipirashow.

Fluminense representa o Brasil nas semifinais do Mundial de Clubes a partir desta terça (8)

A expectativa era de que a Croácia garantisse a vaga na final no primeiro duelo do dia, mas Marin Cilic, tenista número 6 do mundo, perdeu para Sam Querrey por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 6/7 (2-7), 7/6 (8/6), 6/3 e 6/4.

A Croácia vai em busca do segundo título de Copa Davis, depois do troféu conquistado em 2005 e do vice-campeonato em 2016. Na final, a adversária vai ser a França, que venceu a Espanha por 3 a 2 – o time francês garantiu classificação no sábado, quando abriu 3 a 0 com a vitória da dupla Nicolas Mahut e Julien Benneteau.

Neste domingo, a Espanha conseguiu duas vitórias “de honra” no duelo, em partidas disputadas em melhor de três sets, uma vez que a classificação à final não estava mais em jogo. Albert Ramos Viñolas derrotou Richard Gasquet por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/4 e 14/12, enquanto Marcel Granollers superou Nicolas Mahut, também por 2 sets a 1, com 6/7 (2/7), 6/3 e 13/11.

A final será disputada na França, ainda sem sede e piso definidos. Como é tradição, duas partidas de simples vão acontecer no primeiro dia de confronto, na sexta-feira do dia 23 de novembro, o único jogo de duplas vai ser no sábado do dia 24 de novembro e, se necessários, os dois duelos decisivos vão ser no domingo do dia 25 de novembro.

Mandante desta decisão, a França já faturou por dez vezes a Davis e é a atual campeã da tradicional da competição. Em 2017, os franceses ficaram com o título ao superaram na final a Bélgica, por 3 a 2, em Lille. No ano anterior, os croatas foram vice-campeões ao serem batidos pela Argentina, também por 3 a 2, em Zagreb.

Essa também será a quinta final de Davis disputada pelos franceses em cinco anos. Antes da decisão do ano passado, os tenistas que representaram o país foram vice-campeões em 2014, quando caíram diante da Suíça na luta pelo título, também em Lille.

Tags: borna coriccopa daviscroáciaestados unidossam querreytênis

Notícias relacionadas

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Brasileiros entram em campo nesta sexta pelas quartas do Mundial de Clubes

Esta sexta é decisiva para o futebol brasileiro no Mundial de Clubes. Duas equipes do país entram em campo...

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

Quartas de final do Mundial de Clubes começam nesta sexta (4); veja duelos

As quartas de final do Mundial de Clubes têm início nesta sexta-feira (4), marcando o início de uma das...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.