O suspeito de ter assassinado a esposa a facadas na frente das três filhas em Goiânia foi preso neste domingo (9/9), em Taguatinga (DF). O homem estava escondido em um matagal.
Segundo o responsável pelo caso, delegado Danillo Proto da Delegacia de Homicídios de Goiás, Wendel Roberto da Silva, 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter executado sua companheira Janys Lima de Melo da Silva, de 32 anos, na última sexta-feira (7/9) a golpes de facas, na frente das três filhas, em Goiânia.
De acordo com o delegado, Wendel fugiu para o Distrito Federal e se escondeu em um matagal nas imediações de Taguatinga-DF. Durante esse período em que ficou foragido, o homem efetuou diversas ligações para os pais de Janys ameaçando praticar suicídio, o que não foi concretizado por ele.
Wendel Roberto confessou a prática do crime e será transferido nos próximos dias para Goiânia.
Relembre o caso
Com golpes de faca, Wendel Roberto assassinou a esposa, Janys Lima, na frente das filhas na noite desta sexta-feira (7/9), em Goiânia. O crime ocorreu por volta das 19h em uma casa localizada na Avenida Perimetral, no setor Coimbra, região Central da cidade.
Segundo informações, aparentemente, o relacionamento era conturbado, e antes do crime o casal havia discutido.
O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local, mas a mulher já estava morta. Segundo a corporação, Janys foi atingida do lado esquerdo do tórax.