O motorista da caminhonete que bateu em ônibus na manhã de ontem (7/9), no Conjunto Dona Íris II, em Trindade, além de bêbado, dirigia com Carteira Nacional e Habilitação (CNH) suspensa. O acidente deixou uma pessoa morta e nova feridas.
Icolesmar Ferreira da Silva, de 57 anos, foi preso em flagrante e submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele dirigia bêbado no momento do acidente.
O homem responderá por homicídio culposo na direção de veículo, lesão corporal culposa e por estar dirigindo com a carteira de habilitação suspensa. Ele já foi encaminhado para o presídio de Trindade.
Acidente
O acidente ocorreu por volta das 7h40 de ontem no cruzamento das ruas Flamboyant e Gardênia, no Conjunto Dona Íris II. O ônibus, que transportava 30 fiéis, sendo a maioria crianças, para uma excursão religiosa, precisou desviar da caminhonete que seguia em alta velocidade e acabou batendo em uma árvore.
Logo após o ocorrido, seis vítimas foram atendidas pelos Bombeiros e levadas para a UPA Cristina, no município. Já os outros quatro feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
Isaías Oliveira Fontes, de 48 anos, morreu após ser socorrido. O corpo foi velado na noite desta sexta-feira em uma igreja, em Trindade.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, entre os outros nove feridos, um apresenta ferimentos graves.
Ainda não há identificação ou atualização do estado de saúde dos sobreviventes.