Morreu o MC Naldinho, aos 41 anos, na tarde de quinta-feira (6/9). O funkeiro Aguinaldo Timotio Alves, autor de um grande sucesso do início dos anos 2000, o hit “Um tapinha não dói”.
Bob Rum, empresário do cantor, divulgou a informação por meio do perfil no Facebook. Depois familiares se manifestaram, confirmando a morte do funkeiro.
Naldinho estava internado há dois meses em um hospital em Itaboraí, no interior do Estado do Rio, com problemas grave nos rins. O MC passava por sessões de hemodiálises e contava com a ajuda financeiras de amigos. Ele deixa dez filhos.
Treze anos depois de estourar nas paradas de sucesso, a música Um Tapinha no Dói continua a render polêmica. Acusada de ser um estímulo à violência contra a mulher, a composição fez com que o grupo Furacão 2000 fosse condenado a pagar uma multa de meio milhão de reais.
MC Naldinho e o luto
“Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho (‘Um tapinha não dói’ e ‘Dança da motinha’, faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família”, postou Bob Rum na rede social.
Uma das filhas do cantor usou as redes sociais para falar da morte do pai. “Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado. Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre”, escreveu Karolyne Souza no Facebook.
No dia 17 de agosto, Naldo Benny fez um vídeo pedindo orações para MC Naldinho que já se encontrava internado em Itaboraí. “Com essa campanha de oração e força positiva vamos poder comemorar o retorno dele aos palcos em breve. Força, meu camarada.”
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2349992278555656&set=a.1413350808886479&type=3&theater
Escute a música de sucesso do cantor.
https://www.youtube.com/watch?v=ipXBZomjWTg