Não é incomum que as delegacias registrem ocorrências completamente absurdas e inesperadas de vez em quando. No entanto, a Central de Flagrantes acabou recebendo em mãos, na madrugada deste sábado (25/8), um caso que chegou a fugir do controle e precisará de maiores esclarecimentos. Uma briga de trânsito pelas ruas de Anápolis acabou em desentendimento e versões completamente diferentes sobre o que realmente teria acontecido.
Segundo informações divulgadas pelo radialista Marcelo Santos, a situação ocorreu no bairro Antônio Fernandes, na Rua Bolívia. Os dois envolvidos foram identificados como Jorge Henrique da Silva, que estava em um carro, e Jonathan Costa Ramos, que pilotava uma moto.
Envolvidos em briga de trânsito vão parar na delegacia
Após a briga de trânsito, ambos resolveram ir até a delegacia, na intenção de registrar uma ocorrência contra o outro. Em seu depoimento, o motorista Jorge Henrique conta que tudo começou na região da Vila Santa Isabel, onde acabou sendo cortado pelo motoqueiro. Indignado com a atitude, desceu de seu veículo e foi tirar satisfações com o rapaz.
Ainda segundo Jorge, Jonathan não teria reagido bem à situação e acabou perdendo o controle. Após a tentativa de esclarecimento, o motoqueiro teria usado seu capacete para desferir golpes contra o motorista e em seguida, entraram em luta corporal.
Entretanto, a versão acima foi desmentida por Jonathan Costa em seu depoimento. Entregador, no momento do incidente estava com a moto do estabelecimento em que trabalha e conta que na verdade, ele é quem foi fechado pelo motorista, que estava em uma caminhonete de modelo Hillux.
Ao contrário do que conta o motorista em sua versão, Jonathan alega que ele é quem foi fechado e impedido de seguir seu caminho. Em seguida, Jorge teria descido do veículo o ameaçando de morte. Ainda teria ido até a moto e chutado o bagageiro.
Ainda não se sabe o que realmente motivou tal briga de trânsito, no entanto, os dois terão que resolver o caso na Justiça.