Os 470 profissionais aprovados no processo seletivo da saúde de Goiânia tem até esta quarta-feira (22/8) para apresentar a documentação necessária no Paço Municipal.
São três dias úteis para regularizar a situação, contados desta segunda-feira (20/8) até amanhã (22/8). Os documentos a serem levados devem comprovar as informações prestadas no ato da inscrição.
A relação dos convocadas está disponível na aba ‘Processo Seletivo Simplificado’ no site da Secretaria de Saúde de (www.saude.goiania.go.gov.br).
Profissionais convocados no processo seletivo da saúde
Neste chamamento foram convocados profissionais das seguintes categorias:
- Enfermeiros – 69 profissionais
- Técnicos em enfermagem – 246 profissionais
- Psicólogos – 3 profissionais
- Fisioterapeutas – 9 profissionais
- Assistentes sociais – 8 profissionais
- Maqueiros – 36 profissionais
- Auxiliares de farmácia – 97 profissionais
- Profissional de artes cênicas – 2 profissioanis
A SMS solicita que somente os candidatos com nome na lista devem apresentar a documentação.
A Secretaria de Saúde alerta ainda que caso o convocado não compareça no prazo estabelecido de três dias úteis estará automaticamente desclassificado.
Após conferência da autenticidade dos documentos, o profissional estará apto a iniciar suas atividades.
Os aprovados vão atuar em quatro diferentes áreas: Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental e Atenção Secundária e Terciária (Maternidades).
Apresentação dos documentos
Para comprovar todas as informações, a entrega da documentação deverá ser feita nos dias 20, 21 e 22 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, no 2º andar do bloco D, no Paço Municipal.
O Paço fica localizado na Avenida do Cerrado, nº 999, no Parque Lozandes.
Convocações anteriores do processo seletivo da saúde
O processo seletivo da saúde recebeu 21.103 inscritos e o resultado final foi divulgado no começo de fevereiro deste ano. Além das vagas definidas no edital, a lista final de aprovados no processo apresenta também o cadastro de reserva, composto por todos os candidatos que obtiveram, no somatório de pontos, nota igual ou superior a 30 pontos.
As convocações de lá para cá, segunda a SMS, são feitas de acordo com a necessidade.
Profissionais aprovados já foram convocados outras três vezes ao longo do ano. Em fevereiro, a primeira chamada foi divulgada no dia 16 onde 96 profissionais foram convocados para comprovar a documentação
A segunda chamada foi divulgada no dia 22 do mesmo mês, com 151 nomes. Em maio, mais 260 profissionais foram convocados para apresentarem as documentações necessárias antes de iniciar as atividades.