Homem morre engasgado enquanto comia sanduíche na famosa sanduicheria goiana Lifebox Burger. Aos 37 anos, ele morreu após engasgar com um sanduíche de filé em uma lanchonete na Rua 12 Norte de Águas Claras (DF), no Edifício Corporate. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20/8).
O irmão da vítima, ouvido no estabelecimento, disse aos policiais civis que as pessoas tentaram ajudar o rapaz, porém não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local.
A causa da morte foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul) como “obstrução da via respiratória superior”.
Para a reportagem do Metrópoles, a hamburgueria Lifebox informou que a equipe está abalada com a fatalidade. “O cliente estava lanchando na casa e começou a passar mal. Havia um médico aqui e iniciou o atendimento. Logo, o Samu chegou, mas, mesmo assim, ele veio a óbito. Nos colocamos à disposição da família para todo apoio necessário”, solidariza Marco Antônio, um dos sócios da unidade.
Sanduicheria em que homem morre engasgado tem história
A rede Lifebox Burger foi inaugurada em Anápolis há nos e ficou famosa quando uma unidade foi instalada em Goiânia em 2014 por causa dos molhos e hambúrgueres. Os molhos são de fabricação própria e a carne 100% angus.
Com um ambiente descontraído, o Lifebox Burger serve os melhores hambúrgueres artesanais de Goiânia. Junto com a carne, os sanduíches contam com itens como anéis de cebola fritos, bastante queijo, bacon e salada, sempre acompanhados de deliciosas batatas fritas. Seus milkshakes de sabores variados também são opções do cardápio muito recomendadas.
Um dos motivos que transformaram o conceito da sanduicheira ser reconhecida, foram os pratos fartos e artesanais. A rede ainda conta com padaria, açougue, fábrica de molhos e confeitaria.