Um jovem de 16 anos foi agredido com socos e chutes por um homem enfurecido depois que o rapaz acertou, sem querer, a bola que jogava no rosto de sua filha. O agressor, pai da menina, e a vítima moram no mesmo prédio, no setor Crimeia Leste, em Goiânia.
Segundo o relato do tio da vítima, o adolescente jogava bola na área de lazer do prédio com seus amigos, quando, acidentalmente, jogou a bola na direção de uma menina de oito anos que também estava na quadra. Ainda de acordou com o relato, a menina teria pego a bola e dito que “era a sua vez de jogar”.
Quando o rapaz tentou tomar o objeto das mãos da menina, também moradora do prédio, o objeto teria escapulido e acertado em cheio seu rosto, derrubando seus óculos no chão.
A menina, chorando, teria subido e contado aos seus pais o ocorrido. Seu pai, que é professor de uma instituição de ensino técnico de Goiânia, desceu em estado de fúria e encontrou o adolescente quando este esperava o elevador, acertando-o violentamente com socos e chutes. As câmeras de segurança flagraram quando o jovem tentou correr e foi perseguido pelo agressor, que o acertou com mais golpes.
Em entrevista ao Dia Online, o tio da vítima contou que o agressor “tem um histórico de violência no prédio”. O rapaz foi à delegacia acompanhado de familiares e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja o vídeo do momento da agressão: