Bruno Cardoso Santos, de 24 anos, passa bem após procedimento cirúrgico no abdómen no Hospital de Urgência de Aparecida de Goiânia (Huapa) e deve ser transferido ainda hoje (19/7) para enfermaria. Ele foi baleado na manhã da última quarta-feira (18/7) na porta do trabalho, na Avenida União, no Garavelo.
Depois de entregar o celular a um ladrão que, segundo a Polícia Militar, é um dos 20 foragidos do Presídio de Trindade, o jovem foi baleado na barriga pelo assaltante Rafael de Jesus Oliveira, de 30 anos. Ele foi preso 30 minutos depois próximo ao Terminal Padre Pelágio.
Segundo a mãe, Eliane Cardoso, 43 anos, Bruno aguardava o dono da loja em que ele trabalha há três dia chegar e abrir o estabelecimento quando o ladrão, conduzindo moto roubada, pediu o celular e o acertou com um tiro na barriga. A família contou que, depois de 4 horas de cirurgia, a bala perfurou o intestino e ficou alojada em um músculo.
Leia a nota completa do hospital a seguir:
“O Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa) informa que segue estável o estado de saúde de Bruno Cardoso Santos, de 24 anos, que deu entrada na unidade às 8h30min de ontem, 18 de julho (quarta-feira), vítima de ferimento por arma de fogo. O paciente, que passou por cirurgia no abdômen na manhã de ontem, está internado em um leito de semi-UTI, mas devido à boa evolução de seu quadro clínico deverá ser transferido ainda hoje, 19 de julho (quarta-feira), para um leito de Enfermaria. Não há previsão de alta.”
Imagens mostram momento em que jovem é baleado: