O DJ Ítalo dos Santos desapareceu no domingo (1/7) no Setor Sul, em Goiânia, no dia do seu aniversário de 23 anos. O último contato que fez com a família foi por meio de uma ligação para o avô. Queria falar com a avó, que tinha ido à igreja. Depois disso, o celular ficou sem sinal.
No dia do aniversário, Ítalo não atendia às ligações de familiares e amigos, conforme contou o irmão Yuri Humberto Pereira dos Santos, de 21 anos.
Antes de ir à casa da avó, que mora na Rua 91 no Setor Sul da capital às 18h de domingo, o jovem teria ido a um supermercado no Celta preto da família. Ele parou o carro em frente à residência e não tocou a campainhia. O último contato foi com o avô, pedindo para falar com a avó.
O DJ mora com dois irmãos e a mãe em um apartamento no bairro Negrão de Lima. Sócio da empresa F5 Eventos, como contou o irmão ao Portal Dia Online, Ítalo apresentava sinais de “tristeza” e “decepção com o trabalho”. “Ele passava a semana inteira em casa e trabalhava aos finais de semana. Muito tempo para pensar besteira”, aponta Yuri.
A irmã do jovem procura por pistas no banco – para ver se rastreia movimentação financeira – e delegacias. “Mesmo com seguro, o carro não tem rastreador. E o celular está desligado”, lamenta o irmão.