Quem passa pela Marginal Botafogo, Avenida Perimetral Norte ou pela Avenida Castelo Branco percebe que alguns trechos estão escuros, o que pode ocasionar acidentes de trânsito.
Por causa da escuridão, quem também mora na região, ou precisa esperar pelo transporte coletivo nas imediações, têm de conviver com assaltos constantes, que na maioria das vezes acontecem durante a noite.
Na Perimetral Norte, por exemplo, um dos pontos mais escuros é em frente a uma faculdade. Os alunos reclamam que além de dificultar no trânsito, os assaltos nos pontos de ônibus também são constantes.
Outro ponto que ainda continua escura na Avenida é em frente a um motel da região. No ano passado, um homem morreu atropelado nesse trecho. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), suspeita de que o motorista não tenha vsito a vítima, já que estava muito escuro na região.
Já na Avenida Marginal Botafogo, um dos trechos mais escuros é perto do Parque Mutirama, onde fica um dos radares instalados pela SMT, no Centro de Goiânia.
Outra Avenida importante que também está sem manuntenção dos postes públicos é a Avenida Castelo Branco, no trecho que passa no setor Cidade Jardim. Apenas algumas lâmpadas funcionam.
Moradores também sofrem com a falta de iluminação pública na Rua Goiânia, na Vila Santa Rosa.
Tentamos reposta com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), mas até o momento não fomos respondidos.