O MMA goiano ganha mais um capítulo neste fim de semana, com a realização da 8ª edição do NP Fight Brasil 8, neste sábado (16/12), no Ginásio do Balneário Meia Ponte, em Goiânia.
O destaque do evento, fica por conta da disputa que vale o cinturão da categoria até 70 quilos do evento, o qual pertence ao atleta Kaik Brito, que encara na principal luta da noite o brasiliense Erivan “Negão”.
Kaik é o grande nome do NP Fight, sendo o atleta que mais participou do evento, com seis lutas ao todo, tendo vencido todas por nocaute ou finalização. Além de ser o lutador com o maior número de aparições na competição, Kaik também é o que mais defendeu o cinturão dentro do NP.
Enquanto o atleta goiano mostra-se mais efetivo nas finalizações e nos nocautes, o desafiante por outro lado tem em seu histórico vitórias por decisão dos juízes dos eventos dos quais participou em sua grande maioria. Com isso tendo mais tempo de lutas que Kaik dentro do cage.
Além do embate que vale o cinturão dos 70kg, o evento contará ainda com mais oito lutas, para fechar assim o ano de 2017 do NP Fight Brasil 8.
Para quem gosta de MMA e não quer perder esse grande duelo, os ingressos custam R$ 30 reais para as arquibancadas e as mesas com quatro lugares R$ 250,00.
Confira o Card completo:
61kg – Leandro Souza x Ronilson “Piratinha”
61kg – Ruan de Almeida x João Victor
70kg – Gilvan Alves x Cristian Silva
70kg – Alessandro Felipe x Alex “Demolidor”
57kg – João Camilo x Luiz Fernando “Jimme”
70kg – Jefferson André x Raphael Roosevelt
61kg – Jonathan “Mineiro” x Raul Marcos
61kg – Henrique Marques x Bruno Fernandes
Luta Principal – Disputa de cinturão
70kg – Kaik Brito x Erivan “Negão”